![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhW0q64aZZallkOmkhxPWmKzsu4goN96W7DgvedXhcCibCTiJ3QfUYN0vF_GcY-OMYhmd6kL81CgFRB4jVlmMxa0UD9sw4xoorS2E1x3N6pe7ASulFW0wv0h0rD5cN-ZCv5pdcqWb2pqYko/s400/Pesquisa+da+Retrevo+sobre+o+iPhone.png)
Antes do lançamento do iPad, e depois, a empresa de pesquisas RETREVO conduziu pesquisas para saber se as pessoas haviam ouvido falar no iPad e se tinham interesse em comprar. Observe os seguintes pontos:
1- Marron: Pessoas que depois da apresentação da Apple disseram não estarem interessadas dobrou;
Conclusão: a apresentação desagradou muita gente.
2- Azul Claro: Pessoas que não haviam ouvido falar do iPad caiu quase que pela metade:
Conclusão: Pessoas que tomaram conhecimento do iPad aumentou substancialmente.
3- Azul Escuro: O número de pessoas que passou a ficar interessada em comprar triplicou.
Conclusão: do ponto de vista da Apple a apresentação teve relativo sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário