sexta-feira, 8 de maio de 2009

OPORTUNIDADES !!!


Seguem vagas disponiveis na IBM. As áreas de Global Business Services e Application Services estão procurando profissionais para trabalhar em projetos com diversos níveis de conhecimento. Quem interessar deve entar no site abaixo, procurar pelas vagas listadas e inscrever-se:

http://www.ibm.com/br/employment/



Abraço a todos,
Marcelo Vanini

Um comentário:

RICARDO SANTOS disse...

Caro professor,
sempre acompanho seu Blog.Tenho um grande objetivo que é ser um gestor de fundos.Atualmente,estou me esforçando muito para entrar em uma corretora ou banco como estagiário.Estou estudando administração e me preparando para fazer a prova de certificação da ANCOR e ANBID CPA 10.Estou aprendendo a operar ações,pois esse é o 1º degrau antes de ser gestor de fundos.
Peço gentilmente a sua orientação e alguma informação sobre esse meu projeto.
RICARDO SANTOS - DISTRITO FEDERAL