segunda-feira, 30 de abril de 2012

Netflix sensacional com Apple TV...e com legendas!

O equipamento Apple TV é sensacional, principalmente quando se tem uma TV em alta definição de 52". Quando adicionamos a isso o serviço Netflix que custa por mês a bagatela de R$14,90 permitindo você assistir quantos filmes quiser, seja no computador, no iPad, no iPhone ou no Apple TV, aí a coisa fica maravilhosa. Você só vai é precisar de tempo!

Acontece que há alguns meses atrás eu liguei reclamando de que o mesmo filme que aparecia legendado no iPad, aparecia sem legendas no Apple TV.  Na ocasião fui informado de que eles estavam cientes do problema e que já haviam contatado a Apple para providenciar uma solução, que viria na próxima atualização do software do Apple TV.

O tempo passou houve uma nova atualização e nada. Alguns filmes que no iPad apareciam com legenda, no Apple TV apareciam sem legenda. Resolvi reclamar novamente com a Netflix, estimulado pelo fato de que da primeira vez, eu havia sido muito bem atendido.

Para minha surpresa a operadora pediu que eu sintonizasse um filme no Apple TV em que não estivesse aparecendo a legenda. Fiz isso, e depois que os diálogos começaram ela solicitou que eu apertasse e mantivesse apertado o botão do meio do controle do Apple TV. Ao fazer isso. aparecem três opções:

1- legenda inativa;
2- legenda em inglês;
3- legenda em português.

Show o Netflix e show também o atendimento ao cliente!!!

2 comentários:

MAURÍCIO SEWAYBRICKER disse...

Fico muito grato, por sua informação!
Eu havia ficado um pouco descepcionado quando não encontrei opções para visualizar as legendas nos filmes.

Obrigado.

MAURÍCIO SEWAYBRICKER disse...

Fico muito grato por sua informação!

Eu havia ficado um pouco frustrado quando não encontrei no menu opções para inserir legendas nos filmes do Netflix.

Obrigado!