sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Autobiografia em 5 capítulos

1) Ando pela rua . Há um buraco fundo na calçada . Eu caio
Estou perdido... sem esperança. Não é culpa minha.
Levo muito tempo para encontrar a saída.
 
2) Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada
Mas finjo não vê-lo. Caio nele de novo.
Não posso acreditar que estou no mesmo lugar. Mas não é culpa minha.
Ainda assim levo um tempão para sair.
 
3) Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada. Vejo que ele ali está
Ainda assim caio... é um hábito. Meus olhos se abrem. Sei onde estou
É minha culpa. Saio imediatamente.
 
4) Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada.
Dou a volta.
 
5) Ando por outra rua.
 
Está no livro "O livro tibetano do viver e do morrer"de Sogyal Rinpoche
 
Enviado do meu BlackBerry®

2 comentários:

Julia♥ disse...

eu amoO essa autobiografia!
é demais!♥

leilarosani@hotmail disse...

vi essa autobiografia numa palestra no centro espirita Alam Cardec de Novo Horizonte foi uma das melhores palestras que ja ouvi e vi o palestrante estava falando sobre reforma intima e esse poema caiu como uma luva em tudo o que ele disse muito lindo