quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

iPhone Killer?


Há muitos anos atrás eu usava o Palm TREO como celular. Achava que nenhum poderia batê-lo. Mas, um dia vi o Blackberry. Soube que o presidente de um grande banco brasileiro o usava. Comprei um e fiquei maravilhado. Minha vida melhorou mil por cento, principalmente ao poder responder rapidamente às toneladas de e-mails que chegavam. Mas, um dia vi um iPhone. Experimentei e passei achar o BlackBerry coisa do século passado. Estou sempre comparando, procurando o melhor. Tenho procurado um "iPhone Killer", mas até agora não havia visto nada que o pudesse ameaçar.

Hoje fui ao Shopping Morumbi, na loja da ViVo para ver se conseguia ver o Motorola Milestone, que no exterior se chama Motorola Droid. Aqui, o pessoal do marketing achou que o nome Droid ia passar uma idéia negativa. A surpresa foi que as 50 unidades se esgotaram rapidamente. A grande vantagem do Motorola "Droid" Milestone é o preço. Na ViVo com um plano de 200 minutos ele sai por menos de R$600,00. Mas, ele ameaça o iPhone?

A CNET fez uma comparação entre os dois e chegou à seguinte conclusão...veja o vídeo.



Se não conseguir ver acima, clique aqui

Nenhum comentário: