terça-feira, 9 de outubro de 2007

Parabéns para a Vex!!! Atendimento 10


Para quem ainda não sabe, Vex é o nome do serviço de acesso a diversos hotspots de Wi-Fi por todo o Brasil, principalmente aeroportos.

No dia 20 de setembro adquiri o meu iPhone de um brasileiro que mora em Miami. Futuramente farei meus comentários que, por enquanto, podem ser resumidos numa palavra: sensacional.

Com meu iPhone tenho acessado diversas redes wireless seja na minha casa, na de amigos ou nos conveniados da FGV. No entanto, não tenho conseguido acessar a rede Vex, o que é uma pena, visto que constantemente estou passando pelos aeroportos.

Foi assim que acabei telefonando para a Vex aqui em São Paulo:3444-7871. Quem me atendeu de forma super atenciosa e educada foi o João Paulo. Dispuseram-se então a fazer um teste com o meu iPhone em um hotspot do Shopping Market Place próximo da minha casa.

Isso foi combinado ontem por telefone e, hoje, já recebi um e-mail confirmando o teste. Não estamos acostumados no Brasil com um atendimento de primeiro mundo como esse.

Nenhum comentário: